Curso Cobrança para Sicredi Ouro Verde em Lucas do Rio Verde-MT

Em março de 23 ministramos 4 turmas do curso “Negociação e Abordagem em Recuperação de Crédito” para colaboradores da Sicredi Ouro Verde, em Lucas do Rio Verde-MT.

A Sicredi Ouro Verde MT atua em 15 municípios do estado de Mato Grosso, oferecendo uma variedade de produtos e serviços financeiros para pessoas físicas, empresas e o agronegócio.

Fundada no início dos anos 1990, a cooperativa surgiu da união de três cooperativas: Credilucas, Credimutum e Riocredi. Ao longo dos anos, expandiu sua presença no estado, inaugurando agências em diversas cidades, incluindo Lucas do Rio Verde, Mutum, Tapurah, São José do Rio Claro, Ipiranga do Norte, Diamantino, Nova Maringá, Santa Rita do Trivelato, Cuiabá, Nobres, Itanhangá, Rosário do Oeste, Alto Paraguai, Acorizal e Jangada.

Aviso Importante!


A EFIC Soluções não realiza operações de crédito, empréstimos, financiamentos ou qualquer outro tipo de intermediação financeira. Desde 2010 atuamos com consultoria, treinamentos e sistemas, sempre com caráter educacional e de apoio à gestão.

Isso vai fechar em 0 segundos

error: Content is protected !!