Formação Gerencial em Cobrança em Curitiba, PR

O consultor Pedro Paulo Cunha (EFIC) ministrou o treinamento Formação Gerencial em Cobrança e Recuperação de Crédito para profissionais da Sicredi, em Curitiba, PR.

Este curso, que faz parte do processo de formação gerencial no ciclo de crédito da Sicredi, teve duração de 16 horas e aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro. Na ocasião foram abordados temas relacionados aos processos de gestão de carteiras em cobrança bem como técnicas de abordagem e negociação com associados inadimplentes.

Sobre a Sicredi

A Sicredi é uma cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e presença em 21 estados com mais de 1.500 agências e tem como objetivo o compromisso com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

Por isso, um dos grandes desafios da organização é manter suas equipes atualizados e capacitados para o crescimento que se apresenta, principalmente quando o tema é gestão e controle da inadimplência.

Sobre a EFIC

Fundada em 2010 com o nome de Intelrisk, a EFIC é uma empresa com sede em Uberlândia, MG e que atua no desenvolvimento de soluções para o processo de crédito e cobrança, com destaque para projetos de consultoria, cursos e tecnologia.