Origem da inadimplência nas empresas
A dificuldade em receber incomoda muitas empresas. Porém, muitas vezes a origem da inadimplência se encontra no modo como a empresa faz negócios.
A dificuldade em receber incomoda muitas empresas. Porém, muitas vezes a origem da inadimplência se encontra no modo como a empresa faz negócios.
Qual a maturidade de seu processo de cobrança? Conheça conceitos úteis na gestão de processos aplicados à recuperação de crédito.
Como aplicar a melhoria de processos na cobrança, e recuperar o máximo possível, mais rápido e a uma relação custo vs benefício eficiente?
Será que toda negociação com clientes inadimplentes são, necessariamente, um situação de conflito? O que seria o oposto de conflito em uma cobrança?
O que evoluiu na cobrança de clientes inadimplentes? Ressaltamos 3 pontos relevantes neste processo e como cada um evoluiu para o que seriam boas práticas.
Será que o processo de comunicação com seu cliente inadimplente está acontecendo de forma eficiente? Qual o impacto na negociação?